40 madrugadas com Deus

Você esta cansado de ter uma vida espiritual fraca?


Você gostaria de ter uma intimidade real com Jesus?

Isso é a Madrugada com Deus!

Ela é um projeto, que todo cristão deveria realizar para aprender a dedicar mais tempo a Jesus!Quanto tempo passamos na frente do computador ou na frente da TV e nem um terço desse tempo ficamos ao lado dEle! Se queremos ir p/o Céu, temos que nos acostumar a ficar pertinho de Jesus. Porque lá ficaremos toda a eternidade!



Como funciona?

Simplesmente, é você acordar uma hora mais cedo, e dedicar essa hora para ter mais comunhão com Deus. Porque em meio à correria da vida, às vezes esquecemos de ficar com Jesus porque temos muitos afazeres. Assim não terá como você chegar do trabalho, faculdade, e não ter disposição porque está cansado para isso, pois você logo cedo terá um encontro com Ele e isso mudara o seu dia inteiro!



O projeto é simples, você acorda e vai direto a fonte Ilimitada de Poder.Não vai arrumar o cabelo, colocar a roupa, espremer espinhas, é acordar e ir a um lugar para ler a Bíblia, meditações diárias, a lição, a apostila e orar.

É um projeto maravilhoso que muda a vida de quem participa!



Vou lhe explicar como começar.Amanhã mesmo, acorde uma hora mais cedo. Programe o celular, despertador...Ai você vai até um canto reservado para ficar a sós com Deus.

(A ordem que colocarei não precisa ser seguida a risca, você pode alterá-la para a maneira que mais lhe agrade)

Comece orando pedindo iluminação para ler a Palavra de Deus. Faça seu ano bíblico, e logo após leia a lição da escola sabatina.Depois disso, ore novamente a peça que Deus fale com você através de alguma passagem bíblica, e abra a Bíblia novamente. Pode ser no livro de Salmos, Provérbios, Atos, Evangelhos, como você achar melhor (essa leitura é independente do ano bíblico, é o momento que Deus falará com você através de sua Palavra).



Após o Papai do Céu ter lhe falado, comece a ler a apostila ”, você pode imprimila ou lê-la no computador (Ela é fundamental p/compreensão do projeto).



E finalmente, você vai falar com Deus. Pedindo para Ele lhe acompanhar durante o dia, a realizar as coisas que leu durante a madrugada, fazendo seus pedidos e agradecimentos.Após orar por você, ai vem o desafio!

Ore por cinco pessoas que não são cristãs, e depois de um tempo fale que você esta orando por elas, e depois de algumas semanas, as convidem para irem com você a igreja! Elas verão como você esta diferente, e não terão como negar!

Chegou o momento de levar a Jesus seus entes queridos, ou até mesmo amigos que há tanto tempo você queria ver ao seu lado na igreja!



O projeto das Madrugadas, duram 40 dias, esse é um desafio muito grande!

Terão dias que você terá vontade de desistir, mas, persista insista e nunca desanime, que você verá uma transformação em seu ser que você nunca imaginou que aconteceria!



40 dias para mudarem a sua rotina e formar um novo habito em sua vida: Dedicar a 1ª hora do seu dia a dia ao único que merece! Jesus!



“Ó DEUS, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água; Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário. Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão. Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.” Salmos 63: 1-4

23 comentários:

http://advogadosprevidenciarios.blogspot.com/ disse...

vc pode me mandar um apostila das 40 madrugadas??

Unknown disse...

voce pode mandar a apostila

Sha... disse...

Podes enviar-me a apostila?

Unknown disse...

Gostaria de adquirir uma apostila como faço

Unknown disse...

Queria a apostila como faço?

Unknown disse...

Queria a apostila como faço?

gomes disse...

Gostaria de ter acesso a apostila .

Unknown disse...

gostaria de receber uma apostila

Unknown disse...

Quero a apostila

Unknown disse...

Preciso da apodtila

Rouzilande M. Lima disse...

Gostei da proposta do desafio das 40 madrugadas, como faço para rer acesso a uma apostila? Meu e-mail é rouzilima@gmail.com...me ajude por favor? Deus abençoe.

Unknown disse...

Poderia me enviar a apostila em PDF?

Unknown disse...

Onde encontrar a apostila?

apaixonada disse...

Como consigo a apostila?

apaixonada disse...

Como consigo a apostila?

apaixonada disse...

Como consigo a apostila?

apaixonada disse...

Como consigo a apostila?

Unknown disse...

Gostei,gostaria da postila

Unknown disse...

Gostaria de receber a revista das 40 madrugadas?

Unknown disse...

Quero mim aprofundar a cada dia nosso ensinamentos das 40 madrugadas.

Unknown disse...

Me mandem a apostila

Anônimo disse...

Desejo realizar esse projeto das 40 madrugadas ,como faço para adquirir a apostila? Meu e-mail é melinaramosdasneves@gmail.com

Anônimo disse...

Quere realizar esse estudo das 40 madrugadas como consigo adquirir a apostila?meu e-mail regianeamorim008@gmail.com