Expedição Africa 2009

ESCOLHA SEU CANDIDATO


Ana Laura Nascimento Figueiredo

Ana Laura Nascimento Figueiredo, 28 anos, formada em fisioterapiaMembro IASD de Riacho Grande/Batistini. Foi desbravadora, e hoje participa do Clube de Líderes de sua igreja. Canta no Coral. Professora de estudos bíblicos. Gosta de ler. Desenvolve diversas habilidades manuais. Comunicativa, dinâmica e com força de vontade.

Denise Cristina Ferreira Leite

Denise Cristina Ferreira Leite, 24 anos, formada em comércio exterior, estudante de direito Membro IASD Comunidade Árabe. Participa em pequenos grupos e tem sua dupla missionária. Envolvida nos desafios da ADRA. Participa de um grupo de oração intercessória. Gosta de ler, ouvir música e conhecer novos lugares e pessoas. Comunicativa, dinâmica e disciplinada.

Fabrício Oliveira Arruda Campos

Fabrício Oliveira Arruda Campos, 25 anos, estudante de administração de empresasMembro IASD Pq Miguel Mirizola/Cotia. Dirige o Clube de Jovens de sua igreja. Envolvido com a ADRA local. Gosta de organizar eventos. Professor da Escola Sabatina. Gosta de ler e conhecer pessoas. Comunicativo, dinâmico e criativo.

João Gabriel de Oliveira Chaves



João Gabriel de Oliveira Chaves, 20 anos, estudante de engenharia químicaMembro IASD Lapa. Envolvido no Ministério Jovem de sua igreja: Desbravadores e Jovens. Canta no Coral. Gosta de ouvir música, cantar, ler e praticar esportes. Envolvido em projetos sociais e ambientais. Meticuloso e organizado.

Clique no Link para acessar a pagina da expedição Africa e conhecer os finalistas e aproveite de seu voto

Vote => http://www.expedicaoafrica.com.br/

Associação Paulistana da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Nenhum comentário: