Seminário Guerra dos Sentidos apresentado por Daniel Spencer

Olá
Estou encaminhando abaixo alguns links para downloads dos arquivos de áudio referentes ao Seminário Guerra dos Sentidos apresentado por Daniel Spencer. Ouvir estas palestras fez uma grande diferença para a minha vida espiritual, bem como da minha família. Acredito que esta é a mensagem que a igreja (ou seja, eu e você) estamos precisando ouvir AGORA.
Daniel Spencer é um português que está no Brasil, por isso o sotaque é característico, mas é possível entender perfeitamente as mensagens.
Esse seminário foi gravado durante a apresentação ao vivo em Hortolândia, e pelo tema da lição da Escola Sabatina - apresentada também pelo Daniel Spencer (2º. Áudio) - foi no 1º. Sábado do trimestre passado (Lição com o Tema “Nosso Maravilhoso Jesus”).
Minhas sugestões:
a) Escute ESTRITAMENTE na ordem ( 1ª. palestra, 2º. Palestra, etc... ) – Segure a curiosidade e não tome “atalhos”
b) Escute de maneira direta, seqüencialmente, sem interrupções, como você o faria se estivesse assistindo ao vivo na igreja.
c) Os temos são abordados tem uma ordem lógica onde na minha avaliação ele apresenta um contexto teológico profético interessantíssimo e depois entra nos aspectos mais “técnicos”.
d) Os temas são:
- 01 - Quadro Profético (Sexta).mp3 – É o pano de fundo em cima do qual ele desenvolverá subseqüentemente as idéias.
- 02 - Escola Sabatina (Sábado-Manhã) .mp3 – É basicamente a lição da escola sabatina que pela felicidade do tema, ele consegue até com certa felicidade contextualizar a lição (sem perde-la diga-se de passagem) com o tema que ele iniciou na sexta-feira. Não ficou isolado, e acho que ficou valendo até como um”apêndice” ao assunto sexta-feira.
- 03 - Culto Divino.mp3 – Longo. O Clímax do desenvolvimento teológico/profético – Sermão com quase 2 horas de duração, mas que vale cada minuto.
- 04 - Música (JA).mp3 – Tema técnico sobre a música nesse contexto teológico/profético – Aborda aspectos históricos da musica... (principalmente o acesso do negro escravo americano a instrumentos musicais dos “brancos” após a guerra civil americana origem do blues, jazz, soul e seu desenvolvimento para o pop-rock), com avaliação dos bastidores das grandes bandas de alguns álbuns, “curiosidades” no desenvolvimento destes, etc. É feliz na exemplificação de aspectos rítmicos onomatopaicos para ilustrar.
- 05 - Publicidade - Cinema e TV (Domingo).mp3 – Tema sobre publicidade sem a abordagem “clássica” das mensagens subliminares que, como ele disse brincando, “todo mundo já sabe, o diabo já cansou de usar... já “não pega mais ninguém”.... e o diabo “já andou com a fila”... ta mais sofisticado – rsss ). O ponto central desta palestra é TV e Cinema. Infelizmente no áudio a critica que ele faz da Paixão de Mel Gibson não pode ser acompanhada das imagens editadas por ele quando da palestra ao vivo. Mas vale as idéias.
Ele é “apaixonado” pelo assunto, não me pareceu “cínico”. Vive um “primeiro-amor” , fixado nas suas idéias pelo “Adventismo Clássico” e Espírito de Profecia. Jogou tudo pro alto e se dedica exclusivamente agora a pregação. Esta vivendo pela Fé!!!!
Segue os LINKS p/ downloads (se algum link estiver quebrado ou se relaciona a um arquivo não esperado me avise):
01 - Quadro Profético (Sexta).mp3 - (29 MB)
http://www.musicaea doracao.com. br/downloads/ 01.zip
02 - Escola Sabatina (Sábado-Manhã) .mp3 - (11 MB)
http://www.musicaea doracao.com. br/downloads/ 02.zip
03 - Culto Divino.mp3 - (49 MB)
http://www.musicaea doracao.com. br/downloads/ 03.zip
04 - Música (JA).mp3 - (58 MB)
http://www.musicaea doracao.com. br/downloads/ 04.zip
05 - Publicidade - Cinema e TV (Domingo).mp3 - (52 MB)
http://www.musicaea doracao.com. br/downloads/ 05.zip
Aproveite! um abraço!Levi

Nenhum comentário: