PIEDADE DAY CAMPING 30 DE NOVEMBRO






Requisitos para participar do Day Camping




1- As equipes deverão ser formada por 5 cinco pessoas , poderão ser formada por homens e mulheres (mistas).
2- A idade mínima estabelecida para participar do Day camping é de 12 anos. Para os O participante que estiver sobre algum tratamento médico ou se é alérgico deverá especificar na ficha de inscrição.
3- A prova será realizada na cidade de Piedade, no parque Ecológico Collemar de Miranda Botto, no dia 30 de novembro de 2008 á partir das 8h da manhã.
4- A taxa de inscrição será de 1 quilo de alimento não perecível por cada candidato inscrito (ex. equipe 5 quilos), que deverá ser entregue aos organizadores da gincana. Todo alimento arrecadado será destinado ao projeto mutirão de natal 2008 "Atos de amor em Piedade".
5- Durante todo o dia as equipes caçarão os tesouros escondidos no parque, ao final do dia a equipe que encontrar o maior numero de tesouro será a campeã.
6- Durante a prova haverá momentos especial com Deus, a equipe organizadora estará avisando através de sinalizadores os momentos onde os participantes deverão unir as mãos e buscar a Deus através da oração, logo após haverá outro sinal onde os participantes estão autorizados a retornar a caçada.
7- Durante a prova será permitido à substituição de participantes desde que o mesmo esteja inscrito na prova.
8- Não será permitida qualquer provocação durante a prova. A equipe que sofrer o numero de 5 penalidades será convida a se retirar da prova.
9- Os candidatos poderão fazer refeições durante todo o dia, mais será penalizado se deixar lixo sobre o parque.
10- Será permito o uso de shorts para os homens e para as mulheres desde que o mesmo não seja curto ou que venha causar escândalo moral
11- Será permitido durante toda a prova que os candidatos curtam o parque com brincadeiras e muita alegria, fazendo novas amizades e demonstrando o amor pelo próximo.
12- Todos os candidatos deverão estar com uma bíblia, pois para encontrar os tesouros terão que desvendar as pistas baseada na palavra de Deus.
13- Será permitido o uso de telefone celular.
14- Não será permitido o uso de materiais cortante com ponta aguda.
15- As equipes deverão montar uma barraca na dependência do parque para utilizar de local para guardar os pertences, pois não ficaremos responsáveis por objetos pessoais dos participantes.
16- Haverá monitores que ficarão guardando apenas as barracas em uma vigilância visual
17- Os participantes poderão trazer alimentação se julgarem necessário.
18- Haverá barracas de alimentação no local para quem desejar comprar nas dependências do parque.
19- A partir das 6h da manhã do dia 30 todas as equipes estarão autorizadas a entrar no parque Ecológico, mais as equipes que desejarem passar a noite nas dependências do parque deverão entrar em contato com a comissão organizadora através de e-mail ou por telefone para pedir autorização.
20- As inscrições deverão ser feitas até o dia 25 de novembro.
21- A entrega dos alimentos deverá ser feita no dia 30 na portaria do parque ecológico.




Material necessário
Barraca
Mochila
Caneta
Cantil com água
Boné
Protetor solar (opcional)
Materiais de primeiro socorros (opcional)

Todas as informações necessárias serão publicadas na pagina dos Jovens Adventistas de Piedade


Na escolha dos nomes da equipe será respeitada a ordem de entrega das fichas contendo todas as informações. Quando houver nomes iguais serão retornados por e-mail para que seja escolhido um novo nome.










Vagner Fidelis
Ministério Jovem IASD Piedade SP

Nenhum comentário: