O Mutirão de Natal

Antes contudo voce precisa saber porque o Natal? O que existe por traz desta festa Mágica. Que emociona, que sensibiliza, que enternece, que aproxima as pessoas. A história nos relata que até em meio as batalhas, das mais cruentas guerras ocorreram pausas para desejarem-se Feliz Natal.

Quem está por traz disto? Nao é um nome Mágico, nao ! Mas é um nome Poderoso. Que está acima do Céu e da Terra. Ao som de Seu nome as estrelas cantaram. Ao som de Seu nome as flores se abriram como a sorrir. Os animais começaram a correr e a pular.

Ao som do Seu nome reis e príncipes se curvaram prostando-se.
Ao som do Seu nome Paralíticos andaram, cegos passaram a ver.
Ao Seu toque os ouvidos dos surdos se abriram, ao som de Sua voz os mortos reviveram.
O som de Sua voz trouxe esperança, mostrou o caminho ao perdido.
Ao som do Seu nome todo o exército das trevas e do mal estremeceu e fugiu.

Voce entende o que existe a traz desta festa? Sim este é o nome doce e bom JESUS. Céus e terra hao de passar mas Seu nome vai perdurar. Por que o Infante de Belém é o Deus Eterno feito homem. Talvez voce nao possa compreende-lo. Voce só precisa Amá-lo.

Ele mudou a história do planeta terra dividiu-a antes e depois dela. Ele também mudou a sua vida e por isso que voce está aqui participando do Mutirao de Natal.

Foi o Seu amor que sensibilizou o teu coraçao. Voce nao pode ve-lo como nao pode ver a brisa que acaricia seu rosto, mas ele está dentro de voce. O Seu amor o envolveu e se voce permitir Esse amor irá transformá-lo fazendo de sua vida um Natal constante e o brilho dos teus olhos refletindo. Está luz iluminará o caminho de pessoas que também O conhecerao.

E passado nao muito tempo Ele virá, pois Ele prometeu na "Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Vou preparar-vos lugar ... E voltarei para vós. E vos levarei para mim mesmo. "Lá naquelas moradas, nao haverá mais dor, clamor, fome, morte e Deus enxugará toda lágrima, a sua, a minha e de milhoes que hoje choram e esperam por um pedaço de pao. Deus hoje vai enxugar muitas lágrimas porque voce está aqui para participar do Mutirao de Natal.

O Mutirao do Amor. O Mutirao deste nome Poderoso e doce Jesus.

Nenhum comentário: